Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SINTSEPANSA, Realizou Assembleias em sua Base para traçar estratégia de Luta para Campanha Salarial 2018 e Deliberação do Desconto da Contribuição Sindical Anual


As Assembleias foram realizadas durante o mês janeiro e início de fevereiro, seguindo o seguinte cronograma:
SABOEIRO

  • Dia 24 de Janeiro de 2018 – Subsede do Sindicato - Rua Fernandes Bastos, nº 466, Bairro Ns. de Fatima – Saboeiro/CE.
AIUABA
  • Dia 29 de Janeiro de 2018 –  No Salão Paroquial à Rua Santo Antônio, Nº 01 – Centro - Aiuaba/CE.
ANTONINA DO NORTE

  • Dia 02 de Fevereiro de 2018 – Sede do Sindicato à Rua Igino Batista Maciel, nº 122, Bairro Castelo Branco – Antonina do Norte/CE.



Nos três municípios os servidores presentes aprovaram por unanimidade as Pautas  de reivindicação salarial, a ser enviado ao executivo, com várias reivindicações elaborada e analisada por os servidores presentes, como forma de valorização e  respeito ao servidor e pelo serviço público de qualidade, além da votação para que seja feito o desconto da contribuição sindical anual de todos servidores municipais, conforme orientação da Federação dos Trabalhadores no serviço Público Municipais do Ceará-FETAMCE.




SABOEIRO


Durante as assembleias o Presidente do Sindicato – Iltemar Martins se pronunciou dizendo: “Esse ano faremos o lançamento da campanha salarial nas ruas, já se cansamos de construir pautas em assembleias e as mesmas não saírem do papel e nem das gavetas dos gestores ou em outros casos o gestor nem recebe o sindicato. Portanto esse ano precisamos está cada vez mais unidos, organizados e mobilizados pela a manutenção dos nossos direitos e na busca de mais conquistas, dizendo que não aceitamos as condições impostas pelos os nossos governantes.
Foi também decido em assembleia um dia de resistência em cada um dos municípios, onde será realizado o lançamento da campanha salarial 2018, com atos públicos pelas as ruas da cidade onde sindicato conta com participação efetiva de todos os servidores municipais.

 Confira o cronograma dos atos públicos :

  • Dia 21 de Fevereiro as 7:30 – Saboeiro
  • Dia 02 de  Março as 17:30 -  Aiuaba
  • Dia 14 de Março as 7:30   - Antonina do Norte


Também foi colocado pelo presidente que a campanha salarial 2018 é uma campanha unificada incluindo pontos de relevância nacional como a reforma da previdência e outras pautas de retrocessos que atinge a todos os trabalhadores (as) que seja do campo ou da cidade.  “Hoje vivemos um Brasil de exceção, onde a classe trabalhadora é ferozmente atacada e esmagada nos seus direitos de classe. Diante desse cenário, não podemos nos acomodar e compactuar com discursos desagregadores. É hora de nos reinventarmos, fortificar a unidade e seguir na luta contra os ataques à nossa categoria, contra os trabalhadores “, disse o presidente do sindicato Iltemar Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o nosso Blog !